03 junho 2013

Look YÜ da Semana

               É durante a estação mais fria do ano que ficamos muito mais elegantes. Pode até ter quem diga que não, mas aproveite e faça este questionamento para os homens. É provável que saia um longo e sonoro SIMMMMMMMMMMMMMMM
               Então, como o frio está presente por aqui em Santa Catarina, o LOOK YÜ DA SEMANA vem com uma sugestão bacana de uma produção casual. Cachecol + trench coat + calça jeans flare. Peças mais que essenciais, indispensáveis mesmo no closet. Por isso, juntamente com as bolsas YÜ, você precisa incluir, sim, em sua mega lista de coisas têm-que-ter agora.
               Além de deixar você quentinha para enfrentar as baixas temperaturas, a produção de hoje ganha um charme todo especial com as quatro opções de bolsas que escolhemos. A minha must love da vez é a YÜ-A118 B. Acho que é porque o black & white deu mais vida e um pitada de ousadia ao look.
 
 
 
              Aproveite e analise as fotos feitas por Cris Zunino, e eleja a que combina com você, com seu jeito, com seu estilo de vida. Para quem adora carregar de tudo e mais um pouco dentro da bolsa no dia a dia, o melhor é optar pelos modelos maxi bags, hein!

Beijos da Chirley e nos encontramos amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.