28 junho 2013

Segundo semestre de 2013 está aí. Hora de rever suas metas

               Heeheheh... será que o tempo está passando depressa demais?!!! Praticamente já entramos no segundo semestre de 2013. É hora de dar aquela parada para analisar nossas metas e traçar objetivos concretos para que o ano não acabe com saldo negativo, certo!!??
                Talvez a saída é optar pelas mais fácies. Assim, você não fica decepcionada e a conquista de um objetivo, por menor que seja, dá um gás para iniciar o caminho para chegar a um novo desejo. Aí pode ser até uma mais difícil, mais demorada. Vá com calma, com um passo de cada vez. E ser perseverante é o segredo. Nada de querer desistir de seus sonhos.
                Comece, por exemplo, por aquela reeducação alimentar que você deixa sempre para a próxima segunda-feira. Ou o retorno a academia. São ações simples, que muitas vezes só depende de você para alcançar. Força de vontade, hein! (Eu voltei no início do ano para as minhas aulas de Pilates... amo, amo de paixão, porque me faz tão bem.) Por uma bolsa YÜ (uhuuullll).

                Quem sabe é o momento de realmente colocar no papel o que é preciso ser feito para poder fazer aquela sua viagem que você sempre deixa para depois. Pesquise, veja valores, roteiros... Saiba quanto será preciso economizar. Muitas vezes precisamos escolher. Deixar de fazer algo para alcançar nossos sonhos. 
                O mesmo vale para a compra de um carro, apartamento, curso de línguas, MBA... quem sabe vai ser preciso deixar de lado aquela balada de todo fim de semana com os amigos, de sair para jantar... quando não é possível ter tudo o que queremos a saída é priorizar. Porque quando você alcançar o seu objetivo vai ser muuuuuuuuuuuuuuuito bom, além da conta.
               Então, vá agora mesmo rever suas metas. Eu estou olhando novamente as minhas, mas posso dizer que estou feliz. Afinal, mais uma vez consegui conquistar ou dar o primeiro passo em uma longa caminhada. Comece você também!

Beijos da Chirley e um fim de semana repleto de entusiasmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.