12 junho 2013

Hoje é dia de beijos e mais beijos

               Neste momento a maioria dos casais de namorados está comemorando o seu dia. Talvez seja a data mais romântica e aí muitas surpresas acontecem. E o pedido de casamentos está entre os acontecimentos do momento. (Dê uma espiadinha nos status de seus amigos no Facebook... ou quem sabe até os seu foi mudado, hein!).
               Bem, mas este não é o tema do post de hoje. Como o Dia dos Namorados é regado por muitos beijos, resolvi pesquisar algumas imagens de beijos que ficaram registrados na memória de muita gente. Será que você consegue identificar algum??!!!
 
                O que eu mais recordo é o da primeira foto, do filme uma Linda Mulher, de 1990, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. Eu tinha apenas 14 anos, mas lembro como se fosse ontem a cena do primeiro beijo do casal. Achava e continuo achando a história linda, linda. Mas com certeza você tem o seu preferido. 
               Então, muitos beijos e mais beijos pra você hoje e sempre. E vale também para quem ainda não encontrou a sua cara metade. O jeito é aproveitar os errados, enquanto o certo não vem. Porque tudo acontece no momento que tem ser. E o melhor a fazer é aproveitar cada segundo como nunca mais.
Beijos da Chirley e nos vemos amanhã, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.