27 junho 2013

Esmaltes: escolha o seu queridinho da estação

                Os esmaltes estão cada vez mais em alta. Basta ver a variedade existente em lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e tantos outros locais que vendem os produtos mais desejados do momento. A variedade é tanta que fica até mega difícil escolher... risos.
               Aposte em cores puras, aqueles com acabamento clássico. Invista nos de tons marcantes, como o vermelho, azul, amarelo, preto e vermelho. Já os metalizados, além dos claros e as variações de prata, vale escolher ouro, cobre, azul, rosa e lilás. 
               Falando em lilás... escolha aquele que combina mais com você e se joga. Todas as variações são tendência: uva, roxo, violeta. E, caso você prefira os de tons claros, aproveite porque eles estão no auge novamente. Então, pronta para escolher o seu esmalte queridinho da estação?
 

 Beijos da Chirley e nos encontramos aqui amanhã!

2 comentários:

  1. Nossa, ontem fui na casa de cosméticos e encontrei marcas novas! As cores estão demais, ando na fase dos laranjas vermelhos claros ;)

    ResponderExcluir
  2. :) É verdade, hoje há muitas marcas disponíveis. Eu também tenho fases de cores... risos. Agora estou no marrom + rubi ou preto + rubi.

    Beijos da Chirley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.