Mas não vou fazer uma biografia da estrela, viu. Toda a sua história você encontra aqui. Vou falar na verdade, a imagem que tenho dela. Cada vez que vejo as suas fotos (olha, foi difícil selecionar algumas. São tantas disponíveis), ahhhhh, não tem como não ficar encantada.
Linda, linda, linda... perfeita (estou fazendo coro, sim!) Famosa e idolatrada por muitos, não era à toa. Naquela época nem existia o famoso Photoshop. Tudo o que vemos é realmente real. Uma mulher que sabia ser sexy na medida certa. Como também ser a mais meiga de todas as criaturas. Em sorrisos que desvendam a sua alma sem igual.
Porque acredito que a foto é o espelho da alma. O que vemos é exatamente como ela era naqueles instantes em que as imagens foram registradas. Uma mulher que sabia e reconhecia a sua beleza, que estava feliz consigo e a vida. E que depois o seu caminho tomou outros rumos, talvez tudo não era mais belo como antes. Mas isso é uma outra história, o que é melhor mesmo é guardar essas imagens de felicidade.
Bem por hoje é isso.
Beijos da Chirley com pitada de felicidade de Marilyn Monroe
Beijos da Chirley com pitada de felicidade de Marilyn Monroe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.