13 junho 2013

Opte por objetos de design diferenciado para decorar seu lar

               A casa da gente sempre precisa ter a nossa cara. E o décor é uma das coisas que pode ser feita para que seu lar fique do seu jeitinho. Eu não sei você, mas o que tem um design diferenciado, eu adorooooo. Sempre fico fascinada pelos produtos da Loja Tokstok, tudo é tão lindo!
               A Imaginarium e a Uatt? São outras duas lojas que deixa a gente louca e com uma lista tem-que-ter gigante. Mas como nem sempre temos grana para comprar tudo o que queremos, dá para investir em objetos que não sejam tão caros.
 
               Você pode escolher porta-retratos modernos e que vão proporcionar aquele diferencial na decoração da sua sala e até mesmo de seu quarto. Eu amei os porta-retratos de kombi e câmera fotográfica. Outra aposta certeira são os porta-livros e revistas. Escolha os de estilo mais modernos ou até rústicos, no caso dos porta-revistas.
               Eu estou amando os de ponto de interrogação e de exclamação e o disco de vinil. E você o que costuma comprar e quais lojas você indica? 

Beijos da Chirley e nos encontramos aqui amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.