26 junho 2013

Embale-se no novo CD de Lulu Santos

               Para esta quarta-feira resolvi escrever um post diferente. É a indicação do novo trabalho de Lulu Santos (ele dispensa apresentações, né). Sempre gostei das músicas dele. Todos com uma mensagem, em que algum momento se encaixa perfeitamente em nossas vidas.
               Entretanto, ele inovou e está com um álbum novo: Lulu Canta & Toca Roberto e Erasmo (Sony Music). Com uma nova roupagem, músicas da dupla entre 1965 e 1981, como Festa de Arromba, É Preciso Saber Viver, Como é Grande o Meu Amor por Você, Eu Te Darei o Céu, estão presentes. Ao todo são 15 músicas que ao ouvir dá logo aquela vontade de sair cantando alto e dançando por aí.
               Eu procurei um vídeo oficial, mas não consegui encontrar, para que você possa ter uma ideia do trabalho. Mas, achei (pasmem) o CD completo no Youtube. Então, aperte o play em 3... 2.... 1


               

               Espero que você aproveitou e gostou da dica de hoje. Esta é a minha playlist do momento e estou in love. Afinal, vale a pena prestigiar músicas de conteúdo, certo! Ah... quer saber mais um pouco sobre este trabalho??!! Dê uma conferida na entrevista que Lulu Santos deu para o portal G1.
               Por hoje é só.

Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.