07 junho 2013

Coque: continua a sensação do momento

               Parece que a moda veio para ficar. Os cabelos presos continuam a sensação do momento. E vamos concordar, nos deixam ainda mais femininas, com um quê de elegância e até ousadia. Hein???
               O coque é o que mais anda fazendo a cabeça das mulheres. O que era tachado de antiquado, ganhou as ruas. Não é nem um pouco difícil encontrar alguém de coque. Pode ser até que você não o dispensa em seu dia a dia. Também pudera é mais do que prático.
               Mas o coque não é apenas um look casual. Está mais do que presente em produções sociais, que pedem glamour. Aí é só escolher aquele que você gosta mais. De lado ou no alto. Certinho ou podrinho. O legal é que, quando bem feito, ele continua impecável no fim da festa.
               Além disso, você pode fazer sozinha. Suas amigas vão até pensar que você foi ao salão de beleza. (Isso já aconteceu comigo... risos). Para fazer qualquer tipo de coque você vai precisar de um kit básico: spray extra volume, pomada modeladora antifrizz, gel, grampos, pente anatômico. E um pouquinho só de paciência.
                 Agora que você já têm algumas opções para inspirar, mãos à obra.

Beijos da Chirley e nos encontramos aqui na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.