21 junho 2013

Mais dois sorteios especiais de bolsa YÜ

               Preparada para participar de mais sorteios de bolsas YÜ? Como falei na semana passada, ainda estava por vir mais promoções. E aí estão (já falo quais são nas próximas linhas, viu!). Mas, caso você ainda nem se deu por conta ou não conseguiu participar das que já estão acontecendo, corre que ainda dá tempo. Dê uma conferida no post aqui do Blog com todos os links que você precisa saber.
               Vamos agora aos novos, tá! No Blog Batom e Salto Alto, da meiguissíma Marina Almeida, de São Borja (RS), ao participar da promoção, você está concorrendo a uma bolsa YÜ-A107 B, na cor vinho. Saiba quais são as regras, lá no blog da Marina.
               O segundo sorteio é no Blog Chá com Cupcakes, da mega estilosa Monike Heredia, de Santo André (SP). É também uma bolsa YÜ-A107 B, só que na cor verde. Veja certinho as regras e valide a sua promoção, conferindo as informações no post do blog da Monike.
               Assim, com mais estes dois sorteios marcamos o lançamento oficial de nossa Coleção Inverno 2013, Luxo Contemporâneo. Todos os modelos já estão disponíveis para compra na LOJA ONLINE, dê aquela passada e garanta uma, duas, três... bolsas para chamar de sua. 

Beijos da Chirley de dedos cruzados de boa sorte! Até segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.