05 junho 2013

Creme de limpeza e hidratante são essenciais para uma pele radiante

               O tempo passa e a gente muda junto. Aí o que era bom pode ser melhor ou até mesmo ser substituído por outro, né? Assim, acontece quando muda a estação. Roupas, sapatos e acessórios novos entram no closet. Sem contar os produtos de beleza queridinhos da vez. 
               Mas seja qual for a sua escolha, o que não pode faltar em sua necessaire é um creme de limpeza e um hidratante específicos para o rosto. Opções é o que não faltam para deixar a sua pele ainda mais radiante todos os dias.
               Para você ter uma ideia, os que marcam presença constante nos últimos 10 meses em minha rotina de cuidados são o creme de limpeza 2 em 1 TimeWise e o redutor de linhas de expressão TimeWise, da Mary Kay. Pela manhã ao acordar, antes do protetor solar e da make. E, à noite, depois de usar demaquilante. 
               O duplo cuidado entra em cena também antes da maquiagem. É o que deixa a pele preparada, limpa e hidratada, para receber cada produto necessário para compor uma make de arrasar. E você, qual é o seu produto que você ama de paixão, que não vive sem? E, caso estiver pensando em trocar, olha só algumas dicas que já passaram pela revistas femininas!!???
 

Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.