08 maio 2013

YÜ presente no lançamento da Revista Catarina À Porter


               O lançamento da Revista Catarina À Porter aconteceu com todo o requinte que merece. Na noite de ontem, no Restaurante Recanto da Sereia, em Itapema (SC), empresários, autoridades, blogueiras e imprensa receberam em primeira mão o exemplar da Revista.
               E, nós da YÜ (eu e a Suziani Zunino, proprietária e estilista), estávamos presentes. Afinal, a YÜ participou do Catarina À Porter, que aconteceu nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2012. A Revista de 60 páginas apresenta as tendências e as marcas catarinenses presentes no evento.
               Alguns de nossos produtos, da Coleção Outono / Inverno 2013, aparecem nas páginas 26 e 27. E toda a equipe da YÜ está mais que feliz por fazer parte do evento que visa colocar Santa Catarina no cenário da moda brasileira.

               Durante o lançamento, as blogueiras presentes, em torno de 20, receberam alguns mimos. Da YÜ, elas ganharam uma clutch ideal para levar o iPad ou tablet (linda, linda). Ah... e ficamos contentes de poder rever a Mery Triantafyllon de Magalhães, do blog Coqueluxos, por lá. 
               É isso!

Beijos da Chirley!

4 comentários:

  1. Chirley, amei rever vcs e o mimo divo!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mery, obrigada pelo carinho de sempre. Bjs da Chirley

      Excluir
  2. Eu amei meu presente obrigada meninas.
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cris, ficamos felizes em saber e esperamos que você use bastante. :)

      Bjs da Chirley

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.