09 maio 2013

Saiba como usar os cintos das personagens de Giovana Antonelli e Letícia Spiller

               E aí, você já se rendeu aos cintos em seu look? Muito mais que um acessório, o cinto tem a função de ajustar aquela roupa que está um pouco larga e também é um excelente recurso para afinar a silhueta e demarcar a cintura. 
               As personagens da novela Salve Jorge, da Rede Globo, que estão arrancando suspiros e dando o que falar por usar cintos glamourosos são o da Helô e da Antônia, vividos pelas atrizes Giovana Antonelli e Letícia Spiller, respectivamente.
               É provável até que você tenha um no mesmo estilo ou anda desejando um faz tempo ou vários para chamar de seu. O legal é que esta tendência inova o seu look e proporciona toda a diferença. Vai bem em produções para o dia a dia, trabalho e, claro, balada. 
               Está mais que liberado usar dois cintos de espessuras diferentes. Vale até misturar texturas. Você pode, por exemplo, usar um que tenha aplicações de spikes fino e o outro liso médio. Independentemente da escolha, o que você precisa lembrar é de usar dois cintos com fivelas parecidas, da mesma tonalidade.

               A escolha da largura ideal vai depender do seu biótipo. Afinal, você estará usando o acessório para deixar você mais bonita, não é mesmo? Você que tem quadril largo e seios pequenos pode usar sem medo roupas soltinhas e incluir um cinto largo abaixo dos seios. Mas caso você tenha quadril e seios largos, coloque o acessório para marcar a cintura. A espessura, fino ou largo, vai depender de todo o look e preferência. 
               Para quem tem quadril pequeno e seios fartos, os cintos largos são os mais favoráveis e devem ser usados na região do umbigo e quadril. E as baixinhas com seios fartos, para alongar a silhueta, o mais indicado são os largos colocados acima ou abaixo da cintura. 
               Então, bora se jogar na tendência! 

Beijos da Chirley e nos vemos por aqui amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.