14 maio 2013

Use fotos no décor de sua casa

               Fotografar é um vício, hein! Agora mesmo, nos tempos atuais, a todo momento estamos registrando, registrando e registrando o nosso dia a dia. Só que no lugar de ir para os álbuns são publicados nas mídias sociais ou ficam restritos aos arquivos do computador. Às vezes até esquecidas, né!!! 
               Então, que tal aproveitar para fazer uma seleção?! Utilizar as imagens de sua vida para deixar o décor de sua casa ainda mais aconchegante? Vale incluir fotos antigas e até as mais atuais. Para dar uma ajuda e inspirar você, olha só as sugestões mais fofas que encontrei?!

 
 
               Vale incluir as imagens em quadros de mesmo tamanho e até os mais variados. A escolha do tamanho e o estilo das molduras vão depender de como é a decoração do ambiente. E o legal é que de vez em quando você pode trocar as imagens por outras e, assim, ir mudando completamente a forma de expor. 
               Decore aquela parede atrás do sofá ou de sua cama. Use aquele corredor sem graça, que precisa de mais cor. Ou simplesmente coloque em cima daquele móvel vazio no canto da casa. Os painéis de fotos podem ser até na cozinha. Neste caso, você pode optar por colocar ímãs nas imagens e deixar a sua geladeira muito mais moderna. 


Beijos da Chirley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.