22 maio 2013

Festas pendem joias e acessórios certos

               A vida é repleta de comemorações. Algumas são as mais esperadas e glamourosas, o que requer uma produção a altura. Casamentos, formaturas e festas de 15 anos são os eventos tradicionais em que pedem uma atenção particular na escolha de todo o look. 
               Hummm... é uma delícia preparar cada detalhe para brilhar em momentos assim. Eu adoroooooo! Da make ao cabelo. Do vestido a bolsa e o sapato. Sem esquecer, é claro, do complemento essencial: as joias e os acessórios. 
               Aqui pedem peças também sofisticadas e elegantes. Uma aposta certa, que superindicamos, são os colares, brincos, pulseiras... da Coleção Timeles de Letícia Oliveira (recentemente você deve ter visto na novela Salve Jorge, da Rede Globo, a atriz Nanda Costa usando o anel bafônico da marca). 

                   
               O preto e o branco são as cores exploradas na coleção. Cores estas que atravessam décadas e conferem, sem sombra de dúvida, todo o requinte e elegância que você precisa. Depois escolha a sua bolsa YÜ para completar o look de festa. Aí você está pronta para esperar pelos elogios, olhares, galanteios... e curtir cada instante da comemoração do jeito que você adoraaaaaaaaa!
Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.