07 maio 2013

Aplique blush na medida certa

               Desde que o blush entrou na moda novamente é quase que impossível encontrar alguém sem. Mas é preciso ter cuidado na hora do uso. O excesso pode prejudicar toda a produção. E no lugar de ressaltar a sua beleza... aiaiaia, vai fazer exatamente o contrário.
               Bem, eu nunca gostei muito não do blush. Só que nos últimos tempos venho me rendendo. Ele dá aquela cor de “saúde”, sempre mais que necessária para quem tem a pele branquinha como a minha. Para começar bem a make, limpar e hidratar é o primeiro passo.
               Depois, preparar a pele com base e corretivo para disfarçar aquelas imperfeições, que “às vezes” só nós as vemos... risos. Aí, com o auxílio do pincel certo, ideal para aplicação de blush, passe pouquíssima quantidade do produto apenas nas maçãs do rosto.
               O “pulo do gato” para não correr o risco de aplicar muito, antes de passar nas bochechas, eu dou umas batidinhas com o pincel no dorso da mão. Livre de excesso, aplico em movimentos circulares em diagonal. Aqui vale também a aquela regra básica de treinar, treinar muito. Com o tempo fica cada vez mais fácil, e você vai aplicar sem medo.
               Aproveite para assistir o tutorial de Camila Coelho. Ela explica de forma superfácil como usar blush, contorno e iluminador. Dicas bem importantes para que a sua make esteja sempre impecável e que possa valorizar ainda mais a sua beleza.


Beijos da Chirley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.