15 maio 2013

Que tal aprender a colocar cílios postiços

               Dicas de make nunca são demais, certo! E o que anda fazendo realmente toda a diferença são os cílios postiços. Um grande recurso para deixar o olhar mais marcante e radiante. Mas que não são tão simples assim na hora de aplicar.                
               Aí a prática é mais que bem-vinda. Geralmente, deixamos para fazer aquela make só no dia da superbalada com as amigas ou aquele encontro que você esperava ansiosamente. Não tenha dúvida de que aplicar os cílios postiços pela primeira vez, nestas ocasiões, tem tudo para dar errado. Falo por experiência própria (risos). 
               Então, para não correr o risco deles caírem pelo meio do caminho, ficar tortos ou incomodarem, comece a treinar hoje mesmo. Treine quantas vezes for necessário, até você ter o domínio da colagem e segura para sair com eles numa boa. 
               Os experts no assunto dão algumas dicas infalíveis. Primeiro escolha os cílios e uma cola de boa qualidade. Depois, em casa, com a make pronta, meça os cílios na pálpebra móvel, para saber determinar o tamanho adequado para seus olhos. Às vezes é preciso cortar algumas pontinhas. 
               Em seguida, passe a cola na base (cuidado para não exagerar. Aqui menos é mais) e espere secar por alguns segundos. Aplique rente aos seus cílios naturais com a ajuda de uma pinça. E antes de aplicar o rímel, passe o curvex. Pronto! Seus olhos vão estar mais lindos do que nunca! 
               Assista também o tutorial de Camila Coelho. Aproveite para seguir o passo a passo e aprender o jeito que ela faz. Fica bem mais fácil. E o “estresse” da primeira vez passa rapidinho. Logo, logo até você vai poder ensinar as suas amigas a aplicar cílios postiços.


Beijos da Chirley e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.