20 maio 2013

Look YÜ da Semana

               O Dia dos Namorados logo chega. E para que tudo seja perfeito, a produção para a comemoração deve estar impecável. Afinal, é o dia em que o romantismo fica ainda mais evediente e deixa de ser brega, para alguns (infelizmente, há pessoas pensam que as loucuras do amor é assim...), não é mesmo? 
               Então, o LOOK YÜ DA SEMANA é para inspirar você para uma das comemorações mais esperadas do ano. Como o amor é a estrela fundamental para o jantar a dois, as peças escolhidas trench coat + vestido + meia-calça + ankle boot, conferem ao mesmo tempo um ar romântico com uma pitada de sensualidade. Sem esquecer, é claro, de preservar a elegância. Porque a ocasião pede e merece, hein!
 
 
 
               As quatro bolsas YÜ escolhidas complementam o look na medida certa. Eu gostei bastante do contraste do verde da maxiclutch com o rosa do trench coat e o preto do vestido. Mas caso você prefere ser menos “ousada”, é só optar pelos outros estilos sugeridos. Qual é a sua escolha? 


Beijos da Chirley e até amanhã!

PS.: Ah... aproveite para enviar para o seu amor, a imagem da bolsa que você mais gostou. Assim, você dá aquela ajudinha para que ele compre o presente que você deseja. E, as surpresas da noite ficam por sua conta. Planeje desde já. 
Outra coisa, estava esquecendo falar. As fotos são de Cris Zunino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.