25 abril 2013

Use e abuse do delineado gatinho em sua make

               O delineador é mais uma vez o item essencial na make. É ele quem dá aquele toque todo especial ao olhar. Depois que você aprende a aplicar de forma correta, não vive sem. Mas no início é bom saber que é preciso ter uma dose extra de paciência até que o traço fique perfeito. 
               Hoje o estilo que anda fazendo a cabeça, ou melhor, os olhos da mulher antenada é o traço gatinho. Aquele que reinou absoluto nos anos 50. Caso você não tem muita prática, comece com a escolha certa do delineador. A caneta delineadora facilita um pouco mais a sua vida. 
               A dica dos experts no assunto é desenhar bolinhas. Inicie o processo de dentro para fora do olho, seguindo a mesma linha dos cílios. E lembre-se de “esticar” delicadamente a lateral dos olhos durante toda a etapa. Depois é só ligar as bolinhas, tomando o cuidado de deixar sempre a parte de dentro mais fina do que a de fora. 
              Talvez não seja na primeira, nem na segunda tentativa que o traço irá ficar impecável. Borrou? É só passar o cotonete e corrigir. Não desista. Porém se você não tem mesmo paciência, o jeito é recorrer ao delineador adesivo, que já vem com os traços prontos e fáceis de aplicar. 


Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.