17 abril 2013

Pronta para se render ao estilo folk & chic?

              Para quem ama o estilo folk & chic é provável que esteja mais que feliz da vida. Afinal, continua tendência no Outono/ Inverno 2013. O estilo caiu tanto nas graças da mulher brasileira que está com tudo.
                  Acessórios rústicos e em couro, franjas, botas, saias e vestidos longos, estampas étnicas e de flores, lenços e chapéus... são alguns dos itens essenciais para compor o look. É só olhar por aí que fácil, fácil você encontra alguém usando alguma ou várias peças do estilo folk & chic. 
                Aqui também vale a regra de escolher o que combina mais com você. Nada de querer usar porque está na moda. Eu acho o estilo lindo, sim. Mas confesso que algumas coisas não combinam comigo. Talvez seja uma questão de hábito mesmo... risos.
                Então, se você tem a mesma opinião que a minha, a dica é começar a incluir as peças certas ao look. Os acessórios, bolsas e sapatos são uma excelente opção para entrar na tendência folk & chic. Seja para um passeio, um jantar ou uma balada. É só optar pelas peças certas que combinam com cada ocasião.
               Depois é só estampar a alegria de viver, de ser feliz e saber o quer. Porque aí, sim, a produção vai estar completa. Simples assim.       
                
Beijos da Chirley e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.