15 abril 2013

Look YÜ da Semana

               Preparamos o LOOK YÜ DA SEMANA para você que precisa no dia a dia de uma produção com pegada social: calça + camisa + óculos + bracelete. E, como você vai poder constatar, o que muda e faz toda a diferença é a bolsa usada. 
               A escolha vai depender, na verdade, apenas do estilo e a cor que combina mais com o seu jeito ou até mesmo com o seu estado de espírito. Afinal, têm dias que acordamos com a aquela vontade de ousar e usar cores. No outro, podemos estar mais românticas e preferir os tons mais neutros. E o que vale mesmo é a gente sempre estar de bem consigo mesma e ser feliz.
 
               Hummm... vou aproveitar para contar um segredinho. Eu, por exemplo, no momento da captação das imagens por Cris Zunino, estava mais para a primeira opção. Agora neste instante em que escrevo este post, o ar mais romântico bateu, e o terceiro estilo é a minha escolha (risos).
               O bom é que todas as quatro bolsas selecionadas para o LOOK YÜ DA SEMANA vão muito bem também com uma produção casual. É só escolher as peças certas para montar um look harmônico, lindo, lindo como a vida. 

Beijos da Chirley e conte pra gente qual é a sua escolhida, hein!

2 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.