16 abril 2013

Dê mais cor para seu lar

               Cor muita cor. Que tal incluir uma pitada de cor em seu lar? Tudo sempre fica muito mais alegre quando há cor no ambiente, não é mesmo?! As obras de Romero Britto, por exemplo, são excelentes opções caso você não gosta de ousar nas cores de móveis e paredes. 
               Telas, esculturas e objetos podem proporcionar ao ambiente de seu lar mais aconchego, descontração e um charme todo especial e, claro, com o seu jeito de ser. Porque como acontece com a escolha da roupa e acessórios, a decoração de sua casa precisa ter identidade. Precisa ter a sua cara, o seu espírito.
               Eu sou suspeita em falar das obras de Romero Britto. Cada vez que vejo objetos e demais produtos (tenho verdadeira paixão pelas malas... aiaiaia) licenciados do artista, fico com os olhos brilhando feito criança. Cada traço tem uma intensidade, uma força, uma magia.
               Recomendo você fazer uma visita em sua galeria em São Paulo (SP), na rua Oscar Freire, 562. Não tem como não ficar encantada com tanta beleza junta em um único espaço. Eu quase pirei (risos) quando conheci. Foi amor à primeira vista. 
               E quando passar por uma loja com produtos de Romero Britto, dê pelo menos uma parada para admirar, namorar cada peça. Imagine como ficaria em sua casa, na sala, no quarto, no home Office... Aí quando você tiver a certeza de que encontrou a tela ou a peça certa para decorar a sua casa, não hesite em levar. 

Beijos da Chirley e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.