05 abril 2013

Arrase na make e cabelo para o fim de semana

               Hoje é cada vez mais essencial você saber cuidar de seus cabelos, unhas, make... Até porque nem sempre é possível estar sob os cuidados de profissionais especializados em cada área. O bom é que o mercado de cosmético oferece uma infinidade de produtos que dão aquela forcinha básica e facilitam na hora da produção. 
               Claro que é preciso de um pouco de afinidade e paciência, muita paciência, caso você seja marinheira de primeira viagem. Às vezes, não é na primeira, na segunda, na terceira... tentativa que você vai conseguir fazer cabelo, make e nails deusos. Então, persistência é o segredo. E, claro, muuuuuuuito treinamento.
               Isso mesmo, treinar é a palavra de ordem. Aproveite os momentos em que você está em casa sem nada para fazer. Além de diversão garantida, ao final do processo, você vai ficar feliz, muito feliz por ter progredido e quem sabe até alcançado seu objetivo.
               Corre para a internet e busque por tutoriais. O que não faltam são opções. E quantas opções. Faça um filtro nas informações, porque você vai encontrar de tudo. Eu gosto demais de Camila Coelho e Diana Said. O passo-a-passo são sempre fáceis de serem seguidos, sem contar que elas são muito fofas e lindas de viver, como dizia Hebe Camargo. 
               Quer arriscar algo para o fim de semana? As minhas dicas são a make olho preto esfumado e dois penteados para você arrasar em qualquer lugar que você for. 

É isso aí!

Beijos da Chirley e um fim de semana simplesmente espetacular para você!         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.