09 abril 2013

Hora de renovar o closet para a estação mais charmosa do ano

               Uma das estações mais charmosas do ano está perto de chegar. O inverno é, sem dúvida, a época em que nós, mulheres, ficamos ainda mais elegantes, divas... Afinal, o closet ganha uma característica toda particular para enfrentarmos os dias frios, numa boa. 
                Cachecol, casacos, luvas, gorros, botas... entre outras peças reinam em looks que desfilam em qualquer lugar e ocasião. É só usar as peças certas para garantir uma produção impecável. Aposte em animal print, spikes, brilho, franjas, cores.... Ah... as cores. Vermelho, bordô e vinho são as queridinhas da estação. Por isso, não tenha medo de usá-las.
               Caso não seja a sua cor preferida, opte por incluir a tonalidade nos acessórios, sapatos, cintos e, claro, bolsas. Mas é bom saber que os tons pastel e preto e branco continuam tendência mais do que nunca. E o militarismo vem com tudo. 
               Compre sem medo de errar peças coringas, aquelas que possibilitam uma variedade de combinações. Essa regra vale também para os acessórios. Escolha os que vão bem da pegada casual até a social. Assim, você não precisa realizar grandes investimentos para ficar na moda.
               E outra coisa, na hora da compra, lembre-se sempre de preservar o seu estilo. Use apenas o que faz você se sentir bem e o que combina com o seu biótipo. Então, aproveite o Inverno do jeito que deve ser, com muito glamour e sofisticação. Simples assim. 


Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.