12 abril 2013

Unhas marcantes para o fim de semana

               Sexta-feira chegou! E hoje é dia de aproveitar cada segundo do jeitinho que deve ser. Tem quem prefere ficar no aconchego do lar, sair com os amigos para jantar ou ir ao cinema com o seu amor. E tem quem prefere aquela balada de tirar o fôlego. 
               Independentemente a forma como você gosta de curtir o seu fim de semana, o que pede é aquela produção especial, não é mesmo? Do cabelo a make, das unhas aos acessórios. E, claro, as roupas certas para cada ocasião.
               Na semana passada a dica foi de make e cabelos. Agora a nossa sugestão é para as suas nails. Como estamos em pleno outono está mais do que na hora de usar as cores tendência da temporada Outono / Inverno 2013. O vinho e o preto são nossas apostas. Use separadas e até mesmo juntas. Com brilho ou sem. O que vale mesmo é usar.
               Eu sou suspeita em indicar a cor preta. Sou vidrada na tonalidade e acho que confere ainda mais poder e luxo a mulher que a usa. E opto pelas produções que são clássicas e arrisco de vez enquanto na inglesinha, quando o assunto é usar cores marcantes.
               Mas faça o que combina mais você. Só lembre-se: às vezes o menos é mais. Ao preferir uma make marcante, deixe as unhas mais simples. A regra vale também para as roupas e acessórios. Equilibrar é tudo para um look perfeito. Simples assim.

Beijos da Chirley, um fim de semana espetacular para você e até segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.