Aí, como era preciso de uma empresa parceira para dar “vida” ao projeto, a YÜ entrou de cabeça e coração. De acordo com a estilista e proprietária da YÜ, Suziani Zunino, o projeto apareceu no momento certo. “Como estávamos alinhando as possíveis formas de iniciarmos ações de responsabilidade social, assumimos os custos de criação do produto e parte do valor de produção de cada bolsa. Além disso, é uma satisfação poder contribuir com ações tão importantes e necessárias realizadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina”, destaca.
A bolsa, de couro fake, na cor pink com rosa, é cheia de charme. Afinal, as alças têm o mesmo formato do símbolo da campanha Outubro Rosa. “O produto tem um designer bem diferenciado e esperamos que se torne tendência entre a mulher brasileira. Ou seja, que a bolsa simbolize a todo o momento que é fundamental cuidar da saúde”, acrescenta Suziani. Legal, hein!
Beijos da Chirley
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.