08 agosto 2013

YÜ é referência no blog da Glossybox

                Surpresas sempre são boas demais, hein! E têm aqueles dias em que a surpresa é mais que sensacional, viu! Hoje, eu estava fazendo uma organização em meus links de pesquisas e parei para dar uma olhada nos posts no blog da Glossybox. E tchan, tchan... não é que a nossa bolsa YÜ-A041 B aparece no post publicado no dia 05 de agosto!!! Bom demais, né!
                O post indica algumas cores de batom Obession da Payot e associado a cor coral, eis quem divide as atenções com outros produtos, a nossa queridinha (isso mesmo, queridinha, pois ela está presente em nossa Coleção pela quarta vez por ser sucesso total).
               Bem, a Glossybox é um conceito de sucesso na Europa e, no Brasil, vem cada vez mais ganhando relevância entre as mulheres antenadas. Todos os meses elas recebem em casa, de 4 a 5 miniaturas, de lançamentos de produtos de beleza, nacionais ou internacionais. Para isso, basta escolher um dos planos disponíveis e fazer o pagamento mensal. Simples, fácil! Veja o que as consumidoras relatam e assine você também. Afinal, receber uma caixa por mês com novidades é para deixar a gente superfeliz!
               Ah..., além da coral, olha só as outras opções de cores da nossa queridinha. Gostou? acesse nossa loja online agora mesmo: www.useyu.com.br.

Beijos da Chirley radiante de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.