07 agosto 2013

A diversão é garantida pra família toda com LEGO

                Parece que não há limites para criar com LEGO. Os tijolinhos coloridos vêm ao longo do tempo encantando as crianças e, claro, os adultos. Isso mesmo, nós adultos. Afinal, com certeza, você deve lembrar as vezes que desejou, brincou e recriou histórias com LEGO.
               Na minha época... risos, apesar deles não serem desenvolvidos especialmente para as meninas, eu não cansava de brincar. Montar, desmontar e montar de um jeito completamente diferente. O legal é que nos dias atuais, para atrair ainda mais a atenção do público feminino, há produtos especiais para as meninas.
               O Esconderijo do Porco-Espinho, o Palácio da Poodle, a Casa da Coelha, Escola de Heartlake, a Confeitaria no Centro da Cidade, o Quarto da Andrea, o Buggy de Praia da Olívia, o Carro Esportivo da Emma e o Cruzeiro com Golfinhos são os últimos lançamentos LEGO que prometem deixar as meninas eufóricas para ter já. E, no meu ponto de vista, a gente também, hein! Porque são muito fofos e, pode ter certeza, que o LEGO é uma doce brincadeira para você se divertir com suas filhas, sobrinhas ou afilhadas.
 
 


Beijos da Chirley e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.