02 agosto 2013

Débora Nascimento: uma beleza a parte

               Apenas para resumir: ela é linda, sim. A modelo e atriz Débora Nascimento vem conquistando cada vez mais o seu espaço na dramaturgia. Para quem ainda não sabe, estreou no cinema, como protagonista do curta-metragem Cérbero, em 2007. E, depois, no mesmo ano, fez a sua primeira participação na televisão em Paraíso Tropical e ganhou destaque em Duas Caras, ambas novelas da Rede Globo.
               Mas a trajetória desta paulistana de 28 anos, vai bem além e você pode conferir aqui,oh! Nos últimos tempos, a sua imagem está presente em diversos ensaios fotográficos, como este abaixo da Revista Estilo, intitulado “Linda de viver”. Na matéria, ela mostra um pouco de sua personalidade. Só para você ter uma noção, veja o que ela disse: “Vivo sem peso na consciência. Se não consigo malhar, não me privo de nada. Sou uma mulher que come e gosta de comer." (É uma boa frase para reler quando a gente tiver peso na consciência quando comer aquele brigadeiro, cometer o pecado da gula... risos).
 

                Um outro ensaio feito, em 2013, que merece destaque é o da Revista Vogue. Débora Nascimento está com o seu namorado José Loreto. Um ensaio para lá de sensual, afinal, os dois estão nus. Você viu? 
               A atriz está na novela Flor do Caribe, da Rede Globo. Ela é a Taís. Inclusive, o seu namorado também está na trama, dando vida ao Candinho. Vale a pena ver a interpretação de todo o elenco, viu!

 

Beijos da Chirley e nos encontramos na segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.