17 julho 2013

Roupas, sapatos e acessórios versáteis é tudo o que a gente precisa

               Ter várias peças em uma só é mais que um sonho de consumo. Porque é uma ajuda entanto, principalmente, na hora de viajar e guardar no closet. E sabendo deste desejo, roupas, sapatos e acessórios (a YÜ tem diversas bolsas com duas, três formas de uso) versáteis já é uma realidade.
               Algumas roupas é possível retirar as mangas, comprimentos, golas. Outras contam com os recursos dupla face. É uma infinidade de possibilidades como mostra o post no site da Revista Estilo, que você pode verificar mais alguns modelos de roupas, além das que seguem abaixo, que estou mega apaixonada.
 

               Ah, e não poderia deixar de incluir no post de hoje, dois modelos da nossa Coleção Inverno 2013, que merecem destaque por sua versatilidade. A YÜ-A082 B, uma bolsa casual, de tamanho médio, com alça de mão e transversal com regulagem, que permite usar as franjas quando quiser. 
               A outra que merece é a YÜ-A081 A, uma bolsa-mochila casual. A sacada do produto é permitir a remoção das alças reguláveis, deixando o modelo apenas como bolsa. Aí é só usar as alças retiradas como cintos.


 Beijos da Chirley e nos vemos amanhã, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.