02 julho 2013

Prefira as lingeries confortáveis no dia a dia

               Pelo menos, no mínimo, a cada estação é preciso fazer aquela “faxina” no closet. As roupas que você não usou nos últimos dois invernos é provável que nem vai vestir neste. Talvez você tenha dó em se desfazer do que é seu. Só que de nada adianta ficar com os armários abarrotados e não usar.
               Quem sabe esse é o momento certo para desapegar. Sem contar que doar tudo o que não “serve” mais para você, com certeza será de grande valia para outras pessoas. Você pode doar ou até mesmo fazer um bazar. Aí vai ganhar uma graninha para adquirir novos mimos da estação.
               Bem, acredito que você deve estar pensando o que todas essas informações acima tem haver com o título deste post??!!! Calma, você já irá entender. Na verdade, eu quero dizer que é boa oportunidade para aproveitar esta “faxina” e estenda para as suas roupas íntimas. Porque nada de querer ficar usando aquela calcinha surrada, desbotada... por ser confortável.
               Afinal, hoje há tantas opções bem adequadas para usar no dia a dia, que você vai achar que está com aquela peça íntima velhinha. As lingeries da Scala, por exemplo, eu adoroooo. Todas as linhas da marca são confortáveis e ao mesmo tempo belas e básicas. Olha só as minhas eleitas...

 
 
 
               Empolgada para trocar?

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.