24 julho 2013

E a neve mudou a paisagem de Santa Catarina

                E o frio por aqui, em Santa Catarina, está com toda a sua força. Para quem gosta, melhor impossível, não é mesmo? O legal é que foi possível ver diversas paisagens dominadas pela neve, algo até então inimaginável. Apesar de eu não gostar nem um pouco do frio, confesso, que as imagens são incríveis. Dá até a impressão de ser montagem, só que não. 
               Caiu mesmo neve em 73 cidades catarinenses no dia 22 de julho. E mais de 30 cidades apresentaram temperaturas negativas na madrugada desta quarta-feira, o que deixou a paisagem novamente branquinha por causa da geada. Olha só algumas fotos que separei, publicadas no Jornal de Santa Catarina e Diário Catarinense, nestes dias frios, que parecem pinturas.
 
 
                  E para quem não pode ver este momento, o jeito é programar para as próximas férias ir ao encotro do frio, como fez Suziani Zunino, estilista e proprietária da YÜ, com a sua família. Em janeiro deste ano, eles foram até a cidade de Ushuaia, na Argentina. E, só para você ter uma ideia, mesmo no verão, as temperaturas médias por lá não chegam aos 10ºC, por isso nos locais mais altos a neve está presente.

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.