26 julho 2013

Fim de semana combina com filme

                Claro que nos dias atuais, muitas pessoas preferem ficar em casa do que ir ao cinema. Eu adoroooooo ver na telona, sabe. É muito mais emocionante e divertido. Sem contar que não pode faltar a pipoca (não sei por que, mas a do cinema parece ser mais saborosa daquela feita em casa... risos). Sempre prefiro assistir filmes românticos e comédias. Terror, aventura, suspense... não é pra mim, não.
                 Assim, no dia 21 de julho, aproveitei para ver a comédia brasileira O Concurso, que tem no elenco Fábio Porchat, Sabrina Sato, Carol Castro, Danton Mello, Anderson Di Rizzi e Rodrigo Pandolfo, e direção de Pedro Vasconcelos. O filme entrou em cartaz no dia 19, e dei algumas risadas, na medida certa, além de ter prestigiado mais uma produção brasileira.
                 A trama mostra que, dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas, de diferentes cantos do Brasil (RJ, SP, RS e CE), se qualificaram para a última fase do concurso a ser realizado no Rio de Janeiro. Aí, depois do credenciamento no sábado, os rapazes seguem o conselho para relaxar e aproveitar o final de semana na cidade maravilhosa, já que a prova acontece apenas na segunda-feira às 8h. Então, tudo começa a acontecer, as piores e loucas situações, até prova final.


.

                 Vale a pena assistir, mas não crie expectativas exageradas, viu! Como falei você vai rir ma medida certa. E, sem contar que é sempre bom sair um pouco da realidade e entrar no universo da ficção. E você vai poder ter o seu ponto de vista sobre o filme. Afinal, cada um de nós tem os seus gostos e afinidades, certo!

Beijos da Chirley e um fim de semana cheio de boas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.