18 fevereiro 2014

Tome seu café em uma caneca cheia de estilo

              Iniciar ou encerrar o dia com um bom café é duto de bom. E quando é acompanhado de uma caneca cheia de estilo melhor ainda. Hoje são tantas opções que dá para ficar louca e começar uma coleção já. Fora que é uma excelente opção para presentear as amigas, o namorado, o marido... 
              Encontrei tantas opções que foi difícil escolher apenas algumas. Mas a minha paixão é mesmo a caneca de Romero Britto, aquela com o coração. Acho simplesmente espetacular. Ainda não tenho a minha, mas está na minha lista de futuras compras... risos.
              E você, é apaixonada por canecas??? Saiba que preparar cada detalhe para o café, mesmo que seja apenas para você pode transformar o seu dia. Acorde um pouco mais cedo. Saboreie de forma tranquila, aproveite o momento para relaxar e recarregar energias boas para enfrentar mais uma jornada de trabalho. A dica vale também para quando chegar em casa. Transforme esses momentos em puro prazer com todo o carinho que você merece, viu! Faça por você que tudo fica mais fácil, até enfrentar as adversidades da vida.

  

Beijos da Chirley e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.