12 fevereiro 2014

Look YÜ da Semana

               Uhullll... e o LOOK YÜ da SEMANA está de volta. Eu não sei você, mas eu já estava com saudades, viu! Afinal, os looks e as fotos são sempre feitas com muito carinho para que você possa se inspirar. Então, para marcar este retorno, as escolhas de hoje foram peças para deixar o look profissional ainda mais cheio de estilo: vestido (usado como saia lápis) + top + cinto + pulseira + sandália + óculos. 
               Para não deixar a produção tão sóbria, aposte em pontos de cor. Como o top de print colorido e a maxiclucth YÜ-A146 E, na cor pink. O legal desta maxiclucth é que permite você carregar o seu tablet ou iPad, uma tecnologia praticamente indispensável nos dias atuais no ambiente corporativo. E ela tem ainda um detalhe que você vai amar, o forro é de camurça em print de onça. É para se apaixonar à primeira vista.
               Ah... o legal das escolhas de hoje é que naqueles dias em que o trabalho se estende para um delicioso happy hour é só tirar o top, soltar o cabelo, retocar a make e, no lugar do tablet, colocar seus documentos e cartões na maxiclucth. E, voilà, você vai estar pronta para curtir o encontro com os amigos.
 


Beijos da Chirley

PS.: Quem me fotografou para o LOOK YÜ da SEMANA foi a Suziani Zunino. E, aí, o que você achou de nossa dica de hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.