05 fevereiro 2014

Dê charme a sua casa com refrigerador retro

               Quando vejo um refrigerador retro, logo lembro da casa da minha avó. Ela tinha um de cor verde e sempre pedia o maior cuidado ao abrir para não estragar. Afinal, já era uma relíquia. Mas naquela época eu não o via com os olhos de hoje. 
               Tudo que tem pegada retro fico fascinada. Acho que deve ser por proporcionar reviver o passado, a minha infância repleta de momentos eternizados na memória. Então, se você é cheia de saudosismo como eu, também deve ser apaixonada por um refrigerador retro, que está mais atual do que nunca.
                Em conjunto com cada detalhe da decoração, ele proporciona um charme todo especial ao ambiente, até mesmo no quarto. É só escolher a versão frigobar. 
 
 


Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.