22 janeiro 2014

Busque inspirações em Sex And The City

               Algumas coisas na vida são sempre inesquecíveis. E quando é a primeira vez, então, as lembranças sempre têm um peso maior, um gostinho a mais. É uma recordação eterna. No meu ponto de vista isso acontece também quando assistimos um seriado ou um filme. É um amor à primeira vista, que dá vontade de ver diversas vezes. E apesar de rever e até mesmo ter decorado cada cena é como se fosse sempre a primeira vez.
               No meu ponto de vista o seriado e o filme Sex And The City é um destes. Não é à toa, afinal, mostra como a verdadeira amizade deve ser, além dos altos e baixos que só a vida pode proporcionar a quatro mulheres independentes que tentam equilibrar o trabalho com seus relacionamentos, o figurino é de deixar a gente babandoooooo.
               Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), é uma escritora de sucesso obcecada por moda, por isso aparece sempre em looks incríveis (tudo bem, às vezes alguns um tanto exagerados, mas tem a sua beleza). E suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) não deixam por menos.
               Caso você ainda não tenha visto, vale a pena ver. Só para dar um gostinho de quero mais, confira algumas imagens que encontrei das quatro amigas em produções de parar o quarteirão... risos. Ah... e, claro, que não poderia deixar de escolher alguns looks especiais da Carrie, o meu preferido é o vestido laranja.
 
 
 
 

Beijos da Chirley

PS.: Você já deve ter estranhado que o LOOK YÜ da SEMANA não foi mais publicado, não é mesmo??! Mas saiba que é só uma questão de tempo, em fevereiro ele esta de volta, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.