16 janeiro 2014

Apaixone-se pelos looks da blogueira australiana Jessica Stein

                Não sei você, mas eu A – D – O – R – OOO buscar inspirações pesquisando blogs de moda nacionais e internacionais. Assim, as ideias ficam sempre ativas para que eu possa montar meus looks repleto de novidades. E, claro, sem deixar o meu estilo de lado. Afinal, independentemente de qualquer escolha, preserve sempre o que combina com você, viu!
                Então, para que eu e você possamos ficar suspirando de amores, hoje a blogueira que reina absoluta por aqui é a autraliana Jessica Stein, do Blog Tuula Vintage. Ela adora brincar com os tons sólidos, faz composições de uma mesma família de cor. E estou in love com seus looks. Confira agora mesmo algumas de minhas escolhas.
 
 
 

Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.