29 novembro 2013

Tenha um, dois, três... óculos de sol para chamar de seus

               Um item que não pode faltar de forma alguma, ainda mais com a chegada do verão são os óculos de sol. Além de ter a função importantíssima de proteger seus olhos dos raios ultravioletas, eles conferem um estilo a mais a toda produção.
               São tantas as opções disponíveis que bate a vontade de ter muuuuuuuitos, para cada ocasião. Independente do modelo de sua preferência, o que não pode deixar de lado é a procedência do acessório. Nada de querer comprar aquele de origem duvidosa. Porque no lugar de proteger, podem é prejudicar a sua visão, viu!
               E, claro, que a cada temporada os óculos entram também dentro das tendências da estação. Alguns ousados, com detalhes cheios de bossa, até ao tradicional aviador que se mantém em alta ao logo dos anos. O que voltou com tudo para 2014 são as lentes espelhadas, presentes nos modelos mais esportivos. Seja qual for a sua escolha, opte por aquele que combine com o seu rosto e estilo.
               Quando a dúvida surgir na hora da compra, se ficou bom ou não, vale perguntar para as amigas, a família, o namorado... Peça para fazer uma foto e envie pra todos. Vale também publicar no seu perfil do instagram e facebook. Aí é só esperar pelas opiniões.

Beijos da Chirley e um fim de semana inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.