20 novembro 2013

Look YÜ da Semana

               Como diz o velho ditado popular “antes tarde do que nunca”, o LOOK YÜ da SEMANA de hoje é com as fotos que fiz na quarta-feira passada. Como foi um dia longo, não consegui chegar a tempo para redigir o post e publicar para você. Afinal, foi o dia em que acompanhei a produção da Campanha YÜ Verão 2014, que ficou linda, linda. Logo você vai poder ver todos os detalhes por aqui, viu!
               Aproveitei a beleza da arquitetura açoriana do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis (SC), para inspirar ainda mais a gente para o verão que está para chegar (as fotos feitas por Suziani Zunino, estão divinas. Eu A-M-E-I). Top + calça flare + peep toe + chapéu + bracelete são as peças usadas para compor o look., que você pode apostar sem erro para um passeio no fim de tarde a beira mar. E, até mesmo, usar para dar aquela esticadinha em um jantar num bom restaurante na praia.
               Já para conferir uma pegada fresh a produção um tanto quanto estilosa, ficou por conta da bolsa de cor branca, a YÜ-A127 B. O mesmo modelo que você viu em outro LOOK YÜ da SEMANA, só que na cor laranja. É uma bolsa cheia de bossa de nossa Coleção Verão 2014.
 
 
               E aí? Gostou?

Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.