27 novembro 2013

Coleção Verão 2014 YÜ é inspirada na localidade Ribeirão da Ilha

                Hoje não vamos ter LOOK YÜ da SEMANA, mas é por um excelente motivo, viu! Vou contar tudinho sobre a Coleção YÜ Verão 2014, que com certeza a sua curiosidade deve estar grande. Bem, a Coleção, recebeu forte inspiração de uma pequena região do interior da capital catarinense, o Ribeirão da Ilha, que conserva os traços da colonização portuguesa.
               De acordo com a estilista e proprietária da YÜ, Suziani Zunino, foram exatamente os traços dessa cultura, a pintura das casas, como amarelo, vermelho, azul, rosa, verde e branco, e a arquitetura que influenciaram a Coleção Verão 2014. “Resultou em uma Coleção com design clean, simples e atratente. Somada a sofisticação, que ficou por conta de pequenos detalhes, como pespontos e pedras de strass, resgatando a feminilidade e a delicadeza na mulher”.
               A Coleção Verão 2014 conta com bolsas de modelagens que vão de amplas a mínis, nas formas estruturadas, semiestruturadas e maleáveis. Já as alças acompanham essa variação, de pulso, mão, ombro ou tiracolo. “As peças receberam ainda a combinação de cores e de materiais, como também fechos de metal, correntes, franjas e pedrarias”, destaca Suziani.
 
               E, claro, que a campanha não poderia deixar de ser feita no Ribeirão da Ilha. A modelo da vez é a linda Monique Goulart, de 17 anos, em fotos de Adri Vargas; cabelos salão Douglas & Luciano; maquiagem de André Henrique, da Contém 1g do Shopping Beiramar; e styling de Suziani Zunino. 
                E aí? Gostou? Quer ver a Coleção completa? É só acessar nossa loja online.

Beijos da Chirley e nos vemos aqui amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.