10 setembro 2013

Vestidos e mais vestidos para seu verão 2014

               Oh... calor bom. As altas temperaturas já fazem com que estejamos mais que ansiosas para usar as tendências do verão 2014, não é mesmo? Para dar aquela ajuda básica, resolvi publicar os últimos lançamentos de grifes internacionais. Só que a minha escolha foi apenas os vestidos longos.
               Não sei você, mas eu acho que ficamos sempre bem vestidas e elegantes com eles. Nos últimos dois anos, eles entraram em meu closet e estou cada vez mais apaixonada. E para 2014, pode ter certeza de que eles vão continuar presentes. Até porque são muitos práticos, viu! Aproveite e deixe que o vestido reine absoluto em seus looks também.
 
 
 

Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.