13 setembro 2013

Não deixe para depois o que você pode fazer hoje

               Para fechar a semana, fiquei aqui pensando com os meus botões o que iria escrever no post de hoje. Aí depois de pensar um pouco, optei por escrever sobre sentimentos. Afinal, o tempo passa depressa demais e, muitas vezes, deixamos de falar o que realmente sentimos, não é mesmo?
               E olha que tem diversas formas de expressar nosso amor por alguém, pelos pais, pelos filhos, marido ou namorado... um simples abraço, uma mensagem no celular, na geladeira... coisas simples que podem fazer uma grande diferença.
               Vale a pena até, quando você não conseguir expressar como gostaria, usar trechos de poesias, músicas... o que não faltam são opções pra gente escolher. Uma música que, na minha opinião, além de linda a melodia, fala tudo o que talvez não conseguimos falar, é De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis. A música tema de Amora e Bento, da novela Sangue Bom, da Rede Globo. Bora escutar, então, De Janeiro a Janeiro cantada por Roberta Campos com a participação de Nando Reis?!!! Não deixe para depois o que você pode fazer hoje.


Beijos da Chirley e um excelente fim de semana repleto de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.