03 setembro 2013

Inclua hábitos de vida saudáveis em sua rotina

               Setembro é o mês em que a maioria das mulheres corre contra o tempo em busca do tempo perdido. É o seu caso? Bem, você sabe que o melhor é incluir hábitos saudáveis em seu dia a dia. Além disso, o foco não deve ser apenas ficar linda para o verão e, sim, ter saúde e qualidade de vida.
               O legal é procurar uma atividade física de que você goste. Aí não será um “sacrifício”, viu. Vai ser prazeroso. No meu caso, eu rodei, rodei, rodei... até que me encontrei no Pilates. Uma modalidade que amo de paixão e não troco por nada. Está sempre entre as minhas prioridades. Faço duas vezes por semana no estúdio. Agora, (não sou boba nem nada... risos) comecei a fazer, nos outros três dias, os exercícios que podem sem realizados em casa, sem erro.
               Falta de tempo e dinheiro não são desculpas para você não cuidar de sua saúde, hein!!! Para dar uma ajuda básica, dê uma olhada nos vídeos da blogueira Diana Said, com dicas superlegais para você fazer e ficar mais que empolgada para sair do sedentarismo de vez. Ah... mas antes de começar a praticar é bom fazer um check up e ter certeza de que não há nenhuma restrição na prática de alguma atividade física. Liberada pelo médico, é só começar.




Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.