09 abril 2014

Look YÜ da Semana

               Recordar é viver. E o LOOK YÜ da SEMANA de hoje vem novamente resgatar mais algumas produções que confesso que estão guardadas no meu coração. Porque me senti poderosa, viu! Por mais que muitas mulheres defendem que se vestem para chamar a atenção de outras mulheres, defendo que eu sempre me visto para me sentir bem comigo mesma.
                Mas preferências à parte, vamos aos LOOK YÜ da SEMANA de 2013 que são os meus queridinhos e ainda podem ser usados sem medo de errar. Hoje preferi eleger os que têm uma pegada mais social, para reinar absoluta em um jantar com os amigos ou aquele encontro especial com o seu amor. Eu uso respectivamente YÜ-A111 B, YÜ-A056 C e YÜ-A121 B. Ah... e conte pra gente qual você gosta mais, hein??!!
 
 
Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.