08 abril 2014

Deborah Secco como você nunca viu

               A internet é mesmo um “universo” fantástico. Hoje, conseguimos estar mais próximos de nossos ídolos e, ainda, mandar mensagens, elogiar e torcer para que possamos ser notadas no meio de tantas enviadas. Sem contar que é possível saber oficialmente das novidades, conhecer um pouco mais da vida e gostos de quem adoramos.
               Uma artista que a gente acompanha é a Deborah Secco. Além de linda, é uma atriz sensacional. Cada interpretação é completamente mente diferente, fora o seu visual que está sempre inovando. Ela está marcando presença nas mídias digitais. Só a sua fanpage no Facebook, para você ter uma ideia, tem 140 mil curtidas.
               Ontem, foi publicado um ensaio fotográfico exclusivo para a sua fanpage, com fotos de Bruno Torres. As imagens foram registradas em sua casa e mostram um pouco mais de sua intimidade. Aqui você pode ver algumas fotos que mais gostamos. Mas para conferir o ensaio completo é só acessar aqui oh.
 
 
                Ah... e falando em responder, ontem, inclui um elogio em uma de suas fotos e não é que recebi retorno. Claro que adorei e não poderia deixar de dividir com você. Afinal, dei pulos de alegria quando vi. 
Beijos da Chirley e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.