05 março 2014

Look YÜ da Semana

                Como foi o seu Carnaval??? Você aproveitou do jeito que deve ser, hein?!! Eu curti bastante cada instante e posso dizer que já estou contando os dias para que chegue logo 2015... risos. Então, como muita gente gosta de dizer por aí “Feliz Ano Novo”, porque depois do Carnaval é que o ano começa para valer, certo!!!
                Então, para deixar a nossa quarta-feira mais animada o LOOK YÜ da SEMANA é mega colorido. Eu estou apaixonadaaa pela produção de hoje. E olha que eu sou fã da cor preta, mas ando apostando mais em looks com cores intensas. Afinal, a cor que usamos ajuda, sim, em nosso humor. 
                Saia + top + cintos + sapatilha + óculos foram as peças escolhidas. E a bolsa da vez é a YÜ-A064 C, que conferiu um charme a parte. Se você ainda não tem uma bolsa de franjas para chamar de sua, está mais na hora de ter, viu!!! Elas continuam em alta no Inverno 2014.
                Veja agora as fotos registradas por Suziani Suzino e depois comente o que você achou.

  
.
Beijos da Chirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.