27 março 2014

A beleza de Cauã Reymond

                Faz um tempão que um gato não aparece por aqui para deixar o nosso dia mais animado, hein?!! Então, para não perder o costume, respira fundo e mantenha a calma, que o lindo do Cauã Reymond acaba de aterrissar no post de hoje.
                Claro que ele é um excelente ator. Sempre surpreende em suas interpretações impecáveis e livre de críticas. Humm... e olha, que de vez em quando, ele anda por Santa Catarina, afinal, seu pai mora em Balneário Camboriú. Aiaiaia... quem sabe algum dia “tombo” com ele por lá... risos, não custa sonhar. E pode deixar que, quando isso acontecer, vou contar tudinho para você, hien!!!
                A Suziani Zunino, estilista e proprietária da YÜ, garante que Cauã é muito simpático e que é lindo de verdade. Ela, sortuda que só, há alguns anos, ao participar da Francal (Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, que sempre acontece em São Paulo), pode ficar pertinho e ainda cumprimentá-lo. Mas infelizmente, acabou ficando um tanto quanto tímida e não aproveitou a oportunidade para registrar o encontro.
                Agora chega de conversa. Hora de apreciar algumas imagens (de personagens, ensaios fotográficos e do dia a dia) que escolhi para você, quer dizer, a gente suspirar. Até porque olhar não tira pedaço, certo??!
 
 
 
 

Beijos da Chirley e nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.