18 dezembro 2013

Look YÜ da Semana

               Como andam os preparativos para as festas de fim de ano? Bem, eu já comprei quase todos os presentes, mas amanhã vou tirar mais um tempinho para concluir minhas compras de Natal. Afinal, não dá para deixar para última hora, não é mesmo?!
                E falando em Natal, o LOOK YÜ da SEMANA é para dar aquela inspirada para a confraternização mais esperada do ano. E não é à toa, é uma data repleta de significados e que só faz a gente parar para pensar e refletir sobre o amor verdadeiro, a compaixão...
               Então, a produção de hoje é em grande estilo. Fizemos com muito carinho cada detalhe, viu! Até aproveitei para colocar as lentes de contato azul (uhuulll... já que Deus não me deu olhos azuis, o jeito é apelar para a tecnologia...rs).
                Para passar a noite com toda a elegância, além de cabelos e uma make de arrasar, vestido + pulseiras + sandália foram as peças escolhidas. E a bolsa não poderia deixar de ser a YÜ-A121 B, usada como uma maxiclutch. Então, chega de conversa. Pronta para ver mais uma vez euzinha com a cara da riqueza... rs, em fotos registradas por Suziani Zunino?
  

Beijos da Chirley em clima de Natalino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.