26 dezembro 2013

Espere por 2014 em grande estilo

               Primeira etapa das festas de fim de ano foi concluída com grande êxito, não é mesmo?!! Agora a expectativa está voltada para a chegada de 2014. Eu quero que o ano venha com tudo. Afinal, vou renovar todos os meus desejos. E por falar em renovar, você tem o hábito de seguir alguma superstição durante o Réveillon?
               Eu tenho algumas... risos. Uso sempre uma calcinha nova, na cor branca, e como sete uvas. Já quando estou na praia, não deixo de fazer oferendas para Iemanjá e de pular as sete ondas. Tudo regado a muita alegria, paz, amor, esperança... 
               E, claro, não abro mão de usar branco total ou alguma peça da produção de uma outra cor, como o vermelho. Assim, para dar aquela ajuda na escolha do look, olha as minhas escolhas da vez!!?
 
 

Beijos da Chirley e até amanhã, viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.