24 outubro 2013

Vista rosa nos últimos dias de outubro

               Outubro já está quase acabando e com eles as ações do OUTUBRO ROSA. E você já aproveitou para vestir a cor rosa?! Caso ainda não, ainda está em tempo, viu. Afinal, não custa nada participar deste movimento que tem como objetivo fazer com que as mulheres se toquem, façam o autoexame das mamas como forma preventiva de câncer.
               Então, para que você possa aproveitar e ficar mais que envolvida nesta magia de conscientização, o post de hoje têm algumas sugestões de vestidos para você arrasar em qualquer compromisso. Escolha o que combine mais com você e aguarde os elogios.
 
 
               E caso você ache que usar a roupa na cor rosa não é muito a sua cara, a dica é escolher uma bolsa. E claro que não poderia deixar de ser a bolsa YÜ produzida para a Rede Feminina de Santa Catarina. Caso você não conheça o projeto, dê uma olhada aqui oh!

               Para comprar a sua e ainda contribuir com uma causa tão nobre, basta entrar em contato com a Rede de sua cidade. Ou se preferir, é só ligar para a RFCC de Itapema, fone (47) 3368-4833, e também você encontra em nossa loja online www.useyu.com.br

Beijos da Chirley e nos encontramos por aqui amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.